CFirmino por Messenger

Tudo o que precisa saber sobre a nova gama Nissan Qashqai


Tudo o que precisa saber sobre a nova gama Nissan Qashqai

A Nissan acaba de lançar importantes novidades na gama Qashqai, com a introdução de quatro novos grupos motopropulsores, novas versões de equipamento e o alargamento da tecnologia ProPILOT a toda a gama.

As novas propostas incluem opções de embraiagem de seis velocidades manual, Xtronic e Transmissão de Embraiagem Dupla (DCT) automática e a escolha entre tração às duas ou às quatro rodas.
 

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, refere que “a procura de motores a gasóleo no Nissan Qashqai permanece forte, particularmente nos clientes que percorrem longos quilómetros ou que necessitam de binário especialmente elevado, como no caso de utilização dos reboques. Com o lançamento destes quatro novos grupos motopropulsores a gasóleo – cada um oferecendo uma eficiência excecional e desempenho refinado e dinâmico – continuamos a satisfazer as necessidades de condução da generalidade dos nossos clientes”.

No centro da gama diesel revista está a nova unidade de 1.7 litros dCi. A potência máxima é de 150 CV com 340 Nm de binário. Com mais potência (+35 CV) e binário (+55 Nm) do que o atualizado motor 1.5 dCi, este 1.7 litros oferece uma condução suave e refinada com uma aceleração forte e recuperações mais rápidas e seguras.

Contacte-nos

(*) Campos obrigatórios.